A 9ª Semana Erasmus, que decorreu no IPB de 7 a 10 de Maio, contou com um seminário que promoveu a mobilidade internacional para estágios e para sua empregabilidade no mercado nacional e internacional. “Há dez anos tínhamos uma mobilidade exclusiva para estudos, mas alargamos essa mobilidade para lá da Europa e aprovámos, há três anos, o conceito de Consórcio Erasmus, que possibilita estágios no estrangeiro”, sublinhou o vice-presidente do IPB. Segundo Luís Pais, “há dez anos tínhamos uma mobilidade de cerca de 100 alunos por ano e em 2013 vamos atingir as oito centenas”. Contas feitas, a comunidade de estudantes de outros países já representa 11 por cento do total de alunos do IPB.
Alunos podem estagiar lá fora
ResponderEliminarA 9ª Semana Erasmus, que decorreu no IPB de 7 a 10 de Maio, contou com um seminário que promoveu a mobilidade internacional para estágios e para sua empregabilidade no mercado nacional e internacional.
“Há dez anos tínhamos uma mobilidade exclusiva para estudos, mas alargamos essa mobilidade para lá da Europa e aprovámos, há três anos, o conceito de Consórcio Erasmus, que possibilita estágios no estrangeiro”, sublinhou o vice-presidente do IPB.
Segundo Luís Pais, “há dez anos tínhamos uma mobilidade de cerca de 100 alunos por ano e em 2013 vamos atingir as oito centenas”.
Contas feitas, a comunidade de estudantes de outros países já representa 11 por cento do total de alunos do IPB.
em Jornal Nordeste