23 outubro, 2008

Rosa Mota corre na Praxe Solidária em Bragança


São esperadas mais de duas mil pessoas na Praxe Solidária que se realiza hoje às 21h20, em Bragança, organizada pela Associação Académica, e que conta com a presença da atleta Rosa Mota.
Trata-se de uma iniciativa incluída na Recepção ao Caloiro 2008, que consiste numa corrida de solidariedade, em que os atletas oferecem bens alimentares, no acto de inscrição, que serão entregues a instituições de solidariedade social da cidade.
Esta iniciativa tem como objectivo mostrar que as praxes não são actividades negativas, “uma vez que há muita gente que critica as praxes”, referiu Rui Miranda, presidente da Associação Académica.
A partida para a corrida tem início dos Serviços de Acção Social do IPB, na Avenida Sá Carneiro, e está aberta a toda a comunidade académica e à população de Bragança.

Publicado em 'O Informativo'.

1 comentário:

  1. A Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Bragança vai promover uma praxe diferente, hoje. Além do tradicional objectivo de integração dos novos alunos, a «praxe comunitária» pretende levar a cabo uma recolha de bens, que depois serão entregues a instituições de solidariedade social.

    Norberto Leite, presidente da Associação de Estudantes adianta que “a recolha vai tentar abranger toda a cidade de Bragança, mas o primeiro objectivo vão ser as áreas próximas da Escola Superior Agrária e o centro histórico da cidade”.

    http://esa.ipb.pt/blogs/noticiasesa/associacao-de-estudantes-da-escola-superior-agraria-promove-%C2%ABpraxe-comunitaria%C2%BB/

    ResponderEliminar