14 outubro, 2009

Caloiros recolhem alimentos para carenciados

Pelo terceiro ano consecutivo, os estudantes da Escola Superior Agrária de Bragança organizam uma acção de recolha de alimentos para depois distribuir por oito instituições de solidariedade social da cidade.

"Praxe solidária", assim se designa a acção que vai decorrer durante o dia de hoje a partir das cinco da tarde e até às dez da noite.
“Vamos estar identificados um pouco por toda a cidade e as pessoas podem entregar-nos alimentos não perecíveis, que tenham uma grande prazo de validade como massas, arroz, conservas, leite, farinhas, açucares” exemplifica Elisabete Pinto, membro da associação de estudantes da Escola Superior Agrária que organiza a iniciativa.

Até à próxima quarta-feira ainda podem ser entregues mais alimentos nas instalações da associação. “Quem quiser contribuir pode ir à Escola Superior Agrária até ao dia 21. Não aceitamos dinheiro, só alimentos ou outro bem que queiram oferecer” afirma.

O resultado da recolha vai ser entregue dia 22 à ASCUDT, Centro Paroquial dos Santos Mártires, Obra Social padre Miguel, Santa Casa da Misericórdia, APADI, Patronato e Seminário S. José, Centro Social e Paroquial santo Condestável e Lar de S. Francisco.

Publicado em 'Rádio Brigantia'.

Sem comentários:

Enviar um comentário