23 outubro, 2013

Anselmo Ralph na semana de recepção ao caloiro de Bragança


A festa da recepção ao caloiro de Bragança está de regresso na primeira semana de Novembro.
Este ano uma das novidades é o facto de terem sido os caloiros a escolherem os artistas e bandas. Anselmo Ralph é o grande nome do cartaz da Semana de Recepção ao Caloiro de Bragança. Incontornável nome do R&B, Soul e Kizomba angolano promete enchente no Pavilhão NERBA na noite de 9 de Novembro.
Os caloiros pediram e a Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança (AAIPB) não falhou e cumpriu a promessa, depois de este ter sido um dos nomes mais votados pelos novos estudantes do Instituto Politécnico de Bragança. O presidente da AAIPB, Ricardo Pinto, não tem dúvidas que esta será uma noite memorável.“Esperemos que Anselmo seja uma grande noite e memorável. Tivemos a oportunidade de pedir a opinião aos caloiros e fizemos uma lista das bandas mais votadas e felizmente conseguimos trazer muito dos nomes que tinham sido pedidos”, explica o presidente da AAIPB.A AAIPB aposta em estilos de música diversificados para dar corpo ao que considera “uma grande recepção ao caloiro”. Jimmy P e Dj Ride são alguns dos nomes da música portuguesa que vão animar os estudantes, entre 5 e 9 de Novembro, no Pavilhão do NERBA.
Este ano, é dada a oportunidade a bandas e dj’s da cidade de Bragança para subirem ao palco. Foi também proposto um desafio aos alunos do curso de música do IPB, que criaram uma banda, que também subirá ao palco.“É um desafio diferente, ou seja nós sabemos que os alunos de educação musical têm um projecto, nos lançamos o desafio de fazerem uma banda e irá subir ao palco nesta recepção, era oportunidade que já devia ter sido dada há mais tempo”, refere Ricardo Pinto.
A pulseira de entrada para estudantes custa 29 euros e para não-estudantes 37. Já os bilhetes diários para estudantes variam entre os 5 e os 13 euros e para não estudantes entre os 7 e os 15 euros. A Associação Académica tenta ter preços que sejam acessíveis a todos, mesmo sendo a única associação do país que não tem qualquer patrocínio.

Publicado em 'Rádio Brigantia'.

Sem comentários:

Enviar um comentário