31 outubro, 2013

Praxe solidária

Caloiros da Escola Superior Agrária recolhem produtos alimentares pela cidade de Bragança para ajudar as aldeias do concelho


Exibido em 'LocalvisãoTV'.

1 comentário:

  1. Estudantes recolheram 1600 kg de alimentos
    Os estudantes do Instituto Politécnico de Bragança (IPB) realizaram uma recolha de bens alimentares pelos supermercados e ruas daquela cidade, com o objectivo de ajudar cinco instituições particulares de solidariedade social sediadas em aldeias do concelho. Os alunos juntaram 1600 kg de alimentos não perecíveis no âmbito da Praxe Solidária que decorreu na passada quarta-feira, 30. Sílvia Martinho, vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária (ESAB), cuja associação de estudantes organizou o peditório, ficou satisfeita com a participação dos brigantinos. “A adesão foi boa. As pessoas queixavam-se de que a vida está difícil, por causa da crise, mas mesmo assim deram alguma coisa”, explicou.


    Este ano Praxe Solidária conseguiu juntar mais 600 kg de alimentos do que na edição de 2012. “O que foi muito bom, porque se vivem dias de dificuldades”, acrescentou Sílvia Martinho. Esta acção solidária é já uma tradição na academia que anualmente realiza estas atividades para ajudar instituições do concelho.


    em Mensageiro

    ResponderEliminar