O presidente do Instituto Politécnico de Bragança, Sobrinho Teixeira, considera que a instituição que coordena está a ter um ano histórico, em termos de número de alunos matriculados.O responsável diz que, "ao contrário da actual tendência de diminuição de alunos, que se verifica nas instituições do ensino superior, o Politécnico de Bragança, vai matricular mais de 2 mil alunos este ano.
Sobrinho Teixeira refere ainda, o orçamento do Instituto para este ano deverá crescer, pois o Politécnico de Bragança está no topo de vários índices de avaliação, como o número de projectos, os trabalhos publicados e o aumento do número de alunos, o que se traduz num aumento de verbas.
O Instituto Politécnico de Bragança pode atingir, este ano, o número total de 6200 alunos a frequentar as várias escolas que integram a instituição. O número corresponde a um recorde absoluto.
Publicado no jornal 'Diário de Trás-os-Montes'.
Boa tarde, gostaria em primeiro lugar dar os parabens a este blog que me parece uma excelnte ideia, e em segundo lugar dar os parabens ao IPB por conseguir contrariar a tendencia de outros Institutos e Universidades
ResponderEliminar