11 junho, 2010

Futebol de Praia

I Edição organizada pela AAIPB

Exibido em 'LocalvisãoTV'.

2 comentários:

  1. Falta de divulgação. Gostaria de ter participado, mas só soube no dia

    :S

    ResponderEliminar
  2. Praia em Bragança

    A AAIPB organizou, pela primeira vez na sua história, um campeonato de futebol de praia. Os jogos tiveram lugar no Auditório dos Serviços de Acção Social numa estrutura montada para o efeito, entre as 16 e as 22 horas, dos dias 8 e 9 de Junho.

    Com 12 equipas participantes, o primeiro lugar foi conquistado pela Associação de Estudantes Africanos em Bragança, em segundo ficou a Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Bragança e, em terceiro, a Real Tuna Universitária de Bragança.
    “Foi a primeira vez que se realizou um evento deste tipo no instituto e teve bastante adesão por parte de alunos, professores, funcionários do IPB e da comunidade brigantina em geral”, referiu o presidente da AAIPB, Bruno Miranda.
    Apesar da constante alternância entre sol e chuva, “o torneio decorreu sem qualquer tipo de incidentes, houve fair play, divertimento e muita areia. Devemos preservar as iniciativas originais e estou convicto da realização deste torneio nos próximos anos”, acrescentou.
    Integrado na Semana Desportiva e Radical da AAIPB, esteve o Grande Prémio Vale Chorido de carrinhos de pau e rolamento, numa organização conjunta com a Agência de Bragança da Fundação INATEL. “Temos previsto, juntamente com o INATEL, a realização de mais 4 provas deste tipo”, adiantou Bruno Miranda.

    em Jornal Nordeste

    ResponderEliminar