29 janeiro, 2013

Caixa Geral de Depósitos abre balcão no IPB

O Instituto Politécnico de Bragança reforçou, ontem, os serviços prestados à comunidade escolar.
A Caixa Geral de Depósitos abriu um balcão nos serviços centrais, onde alunos, professores e funcionários podem tratar de assuntos financeiros. O vice-presidente do IPB, Orlando Rodrigues, sublinha que este serviço era uma necessidade da instituição. “Uma parceria com uma instituição bancária é sempre útil e necessária numa instituição como a nossa. Temos muitos alunos, há muitos serviços financeiros que é preciso prestar aos alunos e à comunidade em geral. Até agora tínhamos a presença desta instituição financeira nas épocas de maior aperto em situação provisória. Agora têm um espaço definitivo e estão muito mais aptos para prestar serviços aos alunos e à comunidade em geral”, realça o responsável.
Este é o primeiro balcão aberto pela Caixa Geral de Depósitos numa instituição de ensino superior em Bragança. Manuela Ferreira, directora central da Direcção de Particulares e Negócios do Norte, realça que este espaço vai garantir um atendimento personalizado a toda a comunidade do IPB. “Nós já tínhamos outras presenças, mas só ao nível do canal automático. Neste espaço nós quisemos associar aquela que é a lógica de conveniência e da disponibilidade. Temos os canais automáticos que estarão disponíveis durante o tempo em que o campus estiver aberto, mas quisemos também criar esta oportunidade para criar um espaço de atendimento personalizado, onde será possível os alunos encontrarem aqui presença humana e poderem tratar aqui das suas questões sem terem que sair do campus universitário”, salienta Manuela Ferreira.
O IPB a abrir mais um serviço no dia em que comemora 30 anos.

Publicado em 'Rádio Brigantia'.

1 comentário:

  1. Caixa Geral de Depósitos abre balcão no IPB

    O Instituto Politécnico de Bragança reforçou os serviços prestados à comunidade escolar.
    A Caixa Geral de Depósitos (CGD) abriu um balcão nos serviços centrais, onde alunos, professores e funcionários podem tratar de assuntos financeiros.
    O vice-presidente do IPB, Orlando Rodrigues, sublinha que este serviço era uma necessidade da instituição. “Uma parceria com uma instituição bancária é sempre útil e necessária numa instituição como a nossa. Temos muitos alunos, há muitos serviços financeiros que é preciso prestar à comunidade. Até agora tínhamos a presença desta instituição financeira nas épocas de maior aperto, em situação provisória, agora têm um espaço definitivo”, realça o responsável.
    Este é o primeiro balcão aberto pela CGD numa instituição de ensino superior em Bragança. Manuela Ferreira, directora central da Direcção de Particulares e Negócios do Norte, realça que este espaço vai garantir um atendimento personalizado a toda a comunidade do IPB.
    “Neste espaço nós quisemos associar aquela que é a lógica de conveniência e da disponibilidade. Temos os canais automáticos, que estarão disponíveis durante o tempo em que o campus estiver aberto, mas quisemos também criar um espaço de atendimento personalizado, onde os alunos podem tratar as suas questões sem terem que sair do campus universitário”, conclui Manuela Ferreira.

    Nordeste

    ResponderEliminar