19 junho, 2013

Eleições na ESE com segunda volta


António Ribeiro Alves e Luís Canotilho voltam a defrontar-se no próximo dia 27, uma vez que não houve vencedores na primeira volta das eelições para os órgãos diretivos da Escola Superior de Educação. Ontem realizaram-se eleições em todas as escolas do IPB. Nas escolas Agrária, Saúde e Tecnologia e Gestão foram reeleitos todos os atuais presidentes. Na ESACT, em Mirandela, foi eleita a única lista concorrente, encabeçada por Luís Pires.
Não houve vencedor nas eleições para os órgãos diretivos da Escola Superior de Educação de Bragança (ESE), realizadas na passada terça-feira. Nenhum dos três candidatos, nomeadamente Vítor Lopes, António Ribeiro Alves e Luís Canotilho reuniu votos suficientes para ser eleito. A campanha para a segunda volta começa no dia 25, e na corrida estão António Ribeiro Alves, que faz parte da atual direção, e Luís Canotilho, que já foi presidente da ESE durante dois mandatos. A eleição terá lugar no dia 27.
Nas outras quatro escolas do Instituto Politécnico de Bragança também houve eleições na passada terça-feira com o objetivo de eleger os órgãos diretivos para o quadriénio 2013-2017. Na Escola Superior de Comunicação, Administração e Turismo de Mirandela, onde se apresentou apenas uma lista, foi eleito Luís Pires, que já ocupava o lugar de subdiretor. Também na Escola Superior de Saúde concorreu apenas uma lista, encabeçada pela atual presidente Helena Pimentel, também reeleita. Na Escola Superior Agrária foi reeleito Albino Bento, mas apresentaram-se duas listas a sufrágio, tal como na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, onde voltou a ser eleito Albano Ribeiro [*].

Publicado em 'Mensageiro de Bragança'.
[*] Correcção IPB: Albano Agostinho Gomes Alves

3 comentários:

  1. Os erros nesta notícia são tantos que nem vale a pena enumerá-los.

    ResponderEliminar
  2. estranho... eu o único erro que vi foi "eelições" e por acaso dei-me ao trabalho de ir ver a fonte e o erro também está lá... sendo isto um blogue de recortes...

    ResponderEliminar
  3. Os erros estão no conteúdo e não na forma. Por exemplo: Quem começar a campanha no dia 25 arrisca-se a chegar tarde, uma vez que esse é o dia em que ocorrem as eleições...

    ResponderEliminar