20 novembro, 2011

Economia e Gestão

XIII Congresso Nacional na ESTiG

Exibido em 'LocalvisãoTV'.

1 comentário:

  1. Futre explicou teoria do chinês
    Paulo Futre veio a Bragança, no passado sábado, partilhar as suas vivências com os estudantes de Gestão do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

    Limpou as teias de aranha em Portugal quando sugeriu a contratação de um chinês para o Sporting, que abriria as portas a charters e charters de turistas asiáticos.
    Em Portugal, é dos poucos que se pode gabar de ter representado os três grandes. No estrangeiro, jogou nos maiores campeonatos da Europa, representando clubes como Atlético de Madrid, Marselha, AC Milan ou West Ham.
    Lá fora, começou a dar cartas no Atlético de Madrid, mas rapidamente passou pelos maiores campeonatos de futebol do mundo. Em tempo de crise, o ex-futebolista deixou algumas dicas aos jovens para alcançarem o sucesso no mercado de trabalho.
    “Estamos a falar de jovens que daqui a uns anos vão estar a comandar o nosso País. Por isso, vou contar-lhes um pouco da minha vida e dar-lhes um pouco mais de motivação”, afirmou Paulo Futre, na chegada a Bragança.
    Futre começou por dizer que a sua carreira não foi fácil, mas recorda com orgulho a conversa com o Presidente da República que o livrou da tropa e o famoso Porsche amarelo que lhe ofereceram quando se transferiu do FC Porto para o Atlético de Madrid.
    Em Portugal o ex-futebolista está a viver o auge da sua carreira e garante que está a receber as homenagens que a Pátria nunca lhe tinha dado.
    E apesar de não ter sido Futre a trazer os 25 estudantes chineses que estão a estudar no IPB durante um ano, o ex-futebolista diz que foi “uma atitude inteligente, porque na China é que está o dinheiro”.
    em Jornal Nordeste

    ResponderEliminar