15 novembro, 2011

Paulo Futre no Congresso de Economia e Gestão

Bragança recebe, de 17 a 20 de Novembro, o XIII Congresso Nacional de Estudantes de Economia e Gestão (CNEEG), que decorre pela primeira vez na região de Trás-os-Montes.
O tema central do evento é “À Procura de Soluções... Atitude para o Amanhã". A iniciativa não é restrita, apenas, a estudantes de todo o País, mas também está aberta à comunidade em geral.
No CNEEG vão ser abordadas temáticas económicas e empresariais e vão estar presentes diversos especialistas e personalidades mediáticas dos mais variantes quadrantes, como o futebolista Paulo Futre, o coach de alta performance Ricardo Peixe, ou o especialista em negócios internacionais Manuel Portugal.
Apoiado pelo Instituto Politécnico de Bragança, pelo Núcleo de Estudantes de Gestão de Bragança e pela Comissão do Curso de Gestão, o congresso vai decorrer no auditório da Escola Superior de Tecnologia e de Gestão.
As inscrições podem ser feitas através do e-mail da organização xiiicneegbraganca2011@hotmail.com, estando disponíveis mais informações no sítio do congresso em http://xiiicneegbraganca2011.wordpress.com.
Publicado em 'Jornal Nordeste'.

Sem comentários:

Enviar um comentário