15 setembro, 2010

Bragança: IPB vai organizar o próximo encontro da AULP

Encontro vai servir para acertar projectos como o futuro “Erasmus Lusófono”
O IPB vai organizar o próximo encontro Associação das Universidades de Língua Portuguesa, que vai decorrer de 6 a 9 de Junho do próximo ano. O último encontro realizou-se na semana passada em Macau.

O Instituto Politécnico de Bragança vai organizar o próximo encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP). No encontro que vai decorrer de 6 a 9 de Junho vão participar instituições de ensino superior de todos os países onde a língua portuguesa seja oficial. Ao todo, são cerca de 450 instituições de ensino superior dos 5 continentes associadas ao evento.
O presidente do IPB acredita que este vai ser um momento “de extraordinária importância para Bragança e para o Politécnico”.
Sobrinho Teixeira espera que o encontro sirva também para afinar projectos que o IPB espera lançar no âmbito da associação. “Esperamos que seja um momento marcante para a própria AULP. Há projectos que queremos lançar em acrodo com a associação, nomeadamente o lançamento de um «Erasmus Lusófono», dentro desses países da lusofonia e esperamos que esse encontro venha a ser um sucesso”.
Publicado em 'RBA'.

Sem comentários:

Enviar um comentário