08 abril, 2015

Feira de Trocas na Escola Superior de Educação de Bragança

Trocar aquilo que já não precisa por peças que lhe são úteis é possível hoje na Escola Superior de Educação de Bragança.
O projecto “Troca-te dos pés à cabeça” é desenvolvido por duas alunas do curso de Educação Social do IPB, no âmbito do estágio que estão a fazer na União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo.
Susana Correia, uma das mentoras da iniciativa, confessa que apesar de este projecto ter sido desenvolvido a pensar nos estudantes, a feira de trocas está aberta à comunidade. “Este projecto consiste na troca de roupa, calçado, bijutaria entre outros acessórios. Isto tem como objectivo a minimização dos gastos dos estudantes. Vão à nossa bancada, onde teremos vários artigos, e trocarão o objecto trazido por eles por outra coisa que lhes seja útil”, explica a estudante.
Depois da Escola de Educação, esta iniciativa vai decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão, esta quinta-feira, no dia 15 de Abril é a vez da Escola Superior Agrária e no dia 16 decorre na Escola Superior de Saúde.

Publicado em 'Rádio Brigantia'.

Sem comentários:

Enviar um comentário