04 novembro, 2009

Caloiros da Agrária numa praxe diferente

Serra de Nogueira foi o local escolhido


Exibido em 'Localvisão TV'.

5 comentários:

  1. essas iniciativas são boas, ajudam os alunos a integrarem-se... Podiam era mandar um mail geral para avisar os restantes alunos, e estes, participarem também nas iniciativas.

    ResponderEliminar
  2. estas iniciativas são boas para os alunos se integrarem.
    deixo uma sugestão: podiam mandar um mail geral aos alunos para que estes pudessem participar também nestas iniciativas.

    ResponderEliminar
  3. É pena que só agora sejam divulgadas, pois essas actividades já começaram em 2003. Só tenho pena que neste momento há um grupo de docentes e alunos a querem colher louros de cooisas que nunca inventaram, incentivaram ou apoiaram... É muito triste ver o IPB como ele se encontra neste momento.

    ResponderEliminar
  4. estas iniciativas ate podem ter comecado em 2003 mas muitos dos alunos que estao ca nao sabem disso, apesar nao fazer parte da associacao nao me importo de participar nestas iniciativas basta avisarem os restantes alunos com um aviso. porque estas coisas so se sabem quando ja passou...

    ResponderEliminar
  5. Aí o amigo veterano anda muito desviado da verdade. Se indicar onde é que os alunos andam a colher os louros, sou todo ouvidos...

    ResponderEliminar