08 março, 2010

Fernando Nobre fala na igualdade entre as regiões

Presidente da AMI esteve em Bragança
Igualdade entre as regiões é uma das prioridades de Fernando Nobre, se vier a ser eleito presidente da República.
Sem querer adiantar muito sobre o assunto, o presidente da AMI relembra que voltará a passar por Bragança como candidato à presidência da república.

Mas não deixou de manifestar aquela que diz ser uma das suas grandes preocupações. “Estou aqui presente, enquanto representante da Fundação AMI, e não como candidato presidencial. Uma das minhas grandes preocupações, é a questão da redistribuição equitativa do Estado, entre os cidadãos e entre as regiões do país”, acrescentando “hei-de cá voltar com o chapéu de candidato à presidência da República”.
O presidente da AMI esteve em Bragança para dar uma palestra sobre Ética aos alunos do Instituto Politécnico.

Publicado em 'RBA'.




Exibido em 'LocalvisãoTV'.

1 comentário:

  1. Está convidado para o jantar de 1 de maio com o Dr. Fernando Nobre!

    O objectivo é o de reunir um grupo de cerca de 500 amigos, por isso para que tudo corra da melhor maneira possível, e por forma a que este encontro se torne num momento inesquecível para todos os seus intervenientes, é fundamental toda a nossa colaboração, pelo que o Dr. Fernando agradece a sua presença e a de todos os seus amigos e familiares a quem queira divulgar este convite.

    Local: Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho, próximo do Cais do Sodré), para quem reside fora de Lisboa e não conhece muito bem o local, são estas as coordenadas de GPS: N 38º 42' 24,89'' , W 9º 8' 44,56''
    Hora: 19h 30
    Custo: 15 euros (preço do jantar, não é uma recolha de fundos)

    Vamos Acreditar!
    Divulgue aos seus amigos esta mensagem!

    Contacto para marcações: paula.sarmento@lisboacomfernandonobre.org

    ResponderEliminar