29 março, 2010

Tomada de Posse no IPB

Provedora do Estudante e Pro-presidentes assumem cargo


Exibido em 'LocalvisãoTV'.

1 comentário:

  1. IPB cria Provedor do Estudante


    O Instituto Politécnico de Bragança (IPB) nomeou, na passada quarta-feira, o provedor do estudante e os pró-presidentes que ficarão responsáveis por áreas consideradas relevantes para o funcionamento da instituição.

    O presidente do IPB, Sobrinho Teixeira, explica que a figura do provedor é de grande relevância académica, visto que vai analisar as queixas e sugestões dos estudantes, com o objectivo de melhorar a qualidade do ensino e do atendimento aos alunos”, realça Sobrinho Teixeira.
    A professora da Escola Superior de Saúde, Augusta Mata, assume o papel de provedora do estudante, assumindo-se como mediadora entre os alunos e o IPB. “Vai ser uma tarefa difícil, mas também vai ser desafiadora”, confessa a responsável.
    Foram, ainda, nomeados quatro pró-presidentes que vão ficar responsáveis por áreas específicas importantes para o funcionamento da instituição. Anabela Martins continua responsável pelo Gabinete de Imagem e Apoio ao Estudante, José Adriano pelo Gabinete de Promoção ao Empreendedorismo, Dina Messina assume a área dos Assuntos Académicos e Albano Alves fica responsável pela Informática.
    fonte: Jornal Nordeste.

    ResponderEliminar